Curso Senac – Maquiador

Cursos-SENAC-261x300

Eeebaaa!!! Começou o curso!!
Deixa eu contar o meu caso  com esse curso.
Desde que me apaixonei pelo mundo da maquiagem a uns 3 anos atrás,
sempre estava de olho em cursos de maquiador, principalmente do Senac,
que é uma instituição super conceituada.

Encontrava vários cursos, mas nunca na minha cidade.
Um dia decidi entrar no portal do Pronatec, e busquei minha cidade, e não é que estava aberto o curso de maquiador e quem daria o curso seria o Senac Yay!!
Fiz minha inscrição e fui no mesmo dia com minha pastinha e meus xerox dos documentos no Cras da cidade.
Mas o curso demoraria dois meses para começar. Pense na ansiedade.

O curso será duas vezes na semana com três horas de duração cada dia.
Teremos três professoras, duas psicólogas que darão aula de rotinas de salão de beleza. E a prof de maquiagem, que dará aulas de maquiagem artística, social e design de sobrancelhas.

Meninas o melhor desse curso é que como é pelo governo será todo GRATUITO!!!
Iremos ganhar todo o material que usaremos em sala de aula.
Mas não vale dar um migé e pegar o material e nunca mais aparecer. Eles vão atrás buscar hein!
E ainda ganhamos R$2,00 por hora/aula. Não vale sair mais cedo também.

Concluindo, estou fazendo o curso que sempre quis, com uma instituição muito séria,
que no final dará certificado reconhecido no Brasil todo, não pagando nada pelo curso, ganhando todo o material e ainda ganhando R$2,00 por hora/aula!!!

O que você esta esperando??? Corre lá no site do Pronatec e veja os cursos ofertados para seu município.
Me contem, quais cursos vocês gostariam de fazer?

Beijoo
Josi Ávila

Deixe um comentário

